StratVet Talks

StratVet Talks

Porquê o StratVet Talks?

Ao longo do curso de Medicina Veterinária pouco se falou de gestão!

No início da minha carreira foram-me incutindo conceitos e chavões, mas nunca ninguém me tinha explicado o porquê.

Podemos trabalhar em Low Cost? Onde devemos centrar atenções: nos números ou nas pessoas?

A resposta a estas e outras perguntas, vieram com muito estudo e muita experiência em dezenas de CAMV espalhados pelo país… Agora chegou a altura de começar a discutir alguns deste temas. A única maneira de continuar a melhorar a medicina veterinária em Portugal, é melhorando a qualidade de vida de quem se dedica a esta ciência. E para isso alguma coisa tem de mudar…

Assim sendo, foi num ambiente de descontração e amizade, que partilhámos experiências com 30 médicos veterinários que, depois de um dia de trabalho ainda tiveram a coragem de se meter à estrada para vir discutir gestão veterinária.

É então altura para fazer um balanço que a nosso ver foi muito positivo, e para agradecer às empresas e pessoas que acreditam neste projeto, e que tornaram o evento possível e a meu ver um sucesso.

Gestão Veterinária Gestão Veterinária Gestão Veterinária

Assim sendo, queremos agradecer à Zoetis, Guru Vet, Veterinária Atual, Palácio São Silvestre Boutique Hotel e a todos os seus funcionários, ao contabilista Humberto Silva e à nossa colega Ana Carolina Silva.

No entanto, e como não poderia deixar de ser, o nosso agradecimento especial vai para os colegas que nos aturaram durante as 3 horas de discussão em sala (e que nunca mais viam chegar a hora de jantar).

A todos um muito obrigado, espero que tenham gostado e vão estando atentos porque vai haver mais novidades!

Até breve,

Ricardo Almeida

StratVet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *